Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jorginho desce a serra, almoça em Nova Veneza e encontra Paulo Ferrarezi (MDB)

Governador lançou a Estação Inverno de Santa Catarina em vinícola catarinense e depois esteve em Nova Veneza

Por Maga Stopassoli 23/06/2024 - 19:57 Atualizado em 05/07/2024 - 11:51

O governador cumpriu extensa agenda na Serra Catarinense onde fez o lançamento da Estação de Inverno de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (21). O encontro, realizado na Vinícola Vila Francioni, recebeu empresários, trade turístico, imprensa e influenciadores digitais. Capitaneados pelo governador Jorginho Mello, os secretários de Estado do Turismo Evandro Neiva e da Comunicação, João Paulo Gomes Vieira, apresentaram o conjunto de ações para fomentar a visita de turistas e o investimento nas cidades serranas. 

“Hoje é um dia inesquecível para todos nós. O inverno começou ontem e temos o grande compromisso de comemorar cada estação com muita energia. A Estação de Verão foi um sucesso absoluto. E agora nós queremos potencializar a Serra. Eu quero mostrar e peço que vocês da imprensa mostrem pra fora de Santa Catarina, para o Brasil, a importância da neve, frio, do vinho de altitude da melhor qualidade, gastronomia, gente bonita, cultura, é isso que eu quero promover. Nós temos que fazer de tudo para que a Serra possa se equiparar a outras regiões de Santa Catarina”, disse o governador Jorginho Mello.

Neste domingo, Jorginho marcou presença na 18ª Festa da Gastronomia Típica, em Nova Veneza. Ele foi recebido por colegas de partido como o pré-candidato a prefeito de Criciúma, Ricardo Guidi, deputado federal Daniel Freitas, pré-candidato a prefeito de Nova Veneza, Aroldo Frigo Jr. e também pela reitora da Unesc e preseidente da Acafe, Luciane Ceretta. Jorginho almoçou na festa e acompanhou parte das comemorações. 

Paulo Ferrarezi no almoço com Jorginho

Posto como atual pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo MDB, Paulo Ferrarezi foi a presença que chamou atenção no almoço do governador. Ferrarezi tem sido visto frequentemente ao lado de Ricardo Guidi em agendas de pré-campanha, fato que permite a interpretação de que ele gostaria mesmo era de ser vice de Guidi. Ter o MDB como vice é uma ideia que agrada Ricardo Guidi e, certamente, agrada Ferrarezi também. Uma fonte ligada ao MDB relatou que a presença de Ferrarezi no almoço foi "um primeiro encontro entre Ferrarezi e Jorginho", dando a entender que a chance de chapa entre PL e MDB não está descartada em Criciúma. Além de Paulo Ferrarezi, Guidi tem à disposição, Acélio Casagrande, também para a função de vice. Pesquisas certamente serão decisivas para a definição da chapa. 

 

Jorginho na Serra, no lançamento da Estação de Inverno Santa Catarina. Foto: Roberto Zacarias/Secom

 

Jorginho e Luciane sorriam e acenam em Nova Veneza, neste domingo. 
Paulo Ferrarezi, pré-candidato a vice de Guidi.




 

 

 

 

 

 

Tags: eleicoes2024

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito