Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Blogueira catarinense gera polêmica ao ‘proibir’ crianças no casamento

Por Ney Lopes Edição 14/01/2022
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A blogueira e influencer digital Yasmin Castilho dividiu as redes sociais ao informar que não iria convidar crianças para o casamento dela. "Tem muita criança", disse. Quem já decidiu planejar uma grande festa sabe que é difícil agradar todo mundo, a blogueira Yasmin Castilho, de Itajaí, que diga! Na última semana, Yas gerou polêmica nas redes sociais ao informar que não vai convidar crianças para o casamento com o noivo Lucas Provesi.
Ou seja, quem tem filho e foi convidado para o casamento vai ter que deixar a criança com uma babá. Yasmin justificou a decisão. “Se eu for convidar o filho de todos os casais para o casamento, eu não tenho condições, não dá. Tem muita criança na minha família, muita criança na família do Lucas, nossos amigos todos tem crianças, não dá, entendeu”, disse.

A bloqueira catarinense Yasmin Castilho e o noivo que levantou polêmica nas redes sociais ao declarar que não quer criança no seu casamento

O Brasil caminha para ter a conta de luz mais cara do mundo, avalia Instituto

De acordo com os cálculos de energia feitos pelo “Financial Times”,do Instituto Ilumina, o Brasil já detém o triste título de segundo país com a tarifa de energia mais cara do mundo. Ficando atrás apenas da Alemanha. e, o cenário pode piorar. Para esse ano, a expectativa é de que o país chegue ao topo da lista das nações que possuem a mais alta conta de luz. A responsabilidade, ressalta a direção do Instituto Ilumina, não é de São Pedro e, sim, da má gestão do sistema e da oferta de energia.
Um problema que deve ser agravado ainda mais agora que o presidente Bolsonaro sancionou a lei que obriga o uso de usinas termelétricas movidas a carvão mineral até 2040 em Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito