Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vitória contra o Figueirense pode tirar o Criciúma do Z4

Tigre busca a segunda vitória consecutiva, dessa vez em clássico estadual
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/07/2018 - 12:34
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entra em campo nesta quinta-feira (5) em clássico contra o Figueirense buscando mais uma vez sair da zona de rebaixamento. A Rádio Som Maior e o portal 4oito transmitem a partir das 20h. O Tigre precisa vencer e contar com outros resultados para deixar o Z4. A bola rola no Heriberto Hülse às 21h.

Após a realização dos primeiros jogos da 14ª rodada, o Tigre é o 19º colocado, enquanto o Figueirense caiu para 7º. Se a vitória alivia a situação para o Criciúma, pode recolocar o alvinegro na zona de acesso para a Série A. O time da capital não venceu nos últimos dois jogos.

Conforme adiantou Denis Luciano em seu blog, Mazola Júnior encaminhou a equipe com Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão (Andrew) e João Paulo. Zé Carlos não joga devido a hidrocele.

Para sair da zona, o Tigre precisa que o Brasil de Pelotas não ganhe do CSA em casa e que o Sampaio Corrêa perca para o Juventude, também em casa. Já o Figueirense entra no G4 caso conquiste os três pontos e torce por resultado contrário no jogo entre gaúchos e alagoanos ou por tropeço do Vila Nova contra o Londrina para acabar a rodada em 2°.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito