Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vítima de assalto à mão armada perde R$ 1,7 mil à luz do dia

Crime ocorreu por volta das 12h, na área central de Içara
Por Redação Içara, SC, 08/04/2022 - 14:09 Atualizado em 08/04/2022 - 14:43
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um assalto à mão armada foi registrado em plena luz do dia, no Centro de Içara. Um homem foi vítima de um golpe por volta das 12h desta sexta-feira, dia 8. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava saindo da Caixa Econômica, após fazer um saque, quando achou um "rolinho de dinheiro" em frente a uma loja de variedades, ao lado da agência. Em seguida, ele foi abordado por um homem, que relatava que a quantia era sua. "Agradecido" com o ato de generosidade, o bandido disse que daria uma recompensa ao cidadão, só que precisavam ir até a empresa do seu patrão para buscá-la. 

Por volta das 11h40, os dois se deslocaram pela Rua Vitória, próximo à antiga Casa do Rock (apenas referência), quando o criminoso e outro homem apontaram uma arma de fogo para a vítima, aparentemente um um revólver calibre. 38, e levaram a sua carteira com documentos e R$ 1.700,00 em espécie. 

Após a ocorrência, o homem percebeu que o "rolinho de dinheiro", na verdade, só possuía a primeira cédula verdadeira. O restante, era papel. A Polícia Militar fez rondas pelas localidade, mas ninguém com as características apontadas foi encontrado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito