Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vai deixar um vácuo imenso”, diz Dimitri sobre morte da Sargento Regiane

Atos militares de homenagens fúnebres serão realizados a partir das 9h desta terça-feira, 13, no Ginásio do Ideal, em Forquilhinha
Por Marciano Bortolin Forquilhinha, SC, 13/07/2020 - 18:38 Atualizado em 13/07/2020 - 19:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel, Cristian Dimitri, lamentou, em entrevista ao Programa Ponto Final, da Rádio Som Maior, a morte da Sargento Regiane Terezinha Miranda, 37 anos, morta a tiros pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira, 13, em Forquilhinha. “Ela desempenhou um grande serviço desde 2004 na Polícia Militar de Santa Catarina. Instrutora do Proerd. As aulas estavam suspensas devido à Covid-19, ela auxiliava em Forquilhinha na Rede Catarina de Proteção à Mulher, rede de segurança comercial, ajudando jovens com lições de cidadania”, comentou.

O crime que tirou a vida da sargento Regiane, do 9o Batalhão da Polícia Militar, ocorreu em sua residência no bairro Vila Lourdes. “Era dedicada, sempre se esforçando para fazer o melhor para os alunos do Proerd, para a comunidade, interagindo sempre. Sempre muito alegre, esta imagem que vai ficar da Sargento Regiane”, disse Dimitri.

Os atos militares de homenagens fúnebres à sargento Regiane serão realizados a partir das 9h desta terça-feira, 13, no Ginásio do Ideal, em Forquilhinha. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito