Um homem, de 40 anos, morreu após sofrer um choque elétrico em uma marquise na Praça Hercílio Luz, no Centro de Araranguá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (5) e mobilizou, além da guarnição, a concessionária de energia elétrica.
LEIA MAIS:
- Gaeco investiga fraudes em licitações com mandados em seis municípios de SC
- Mulher é ameaçada com faca em caso de violência doméstica em Criciúma
Vítima não resistiu após choque elétrico
As guarnições foram acionadas para atender a ocorrência de possível choque elétrico. Ao chegarem ao local, os bombeiros foram informados por populares de que havia um homem caído sobre a marquise. Após acesso seguro para avaliação, a vítima foi encontrada deitada de costas, já sem sinais vitais e com coloração cianótica.
Risco elétrico e desligamento da rede
Devido ao risco elétrico no local, o atendimento inicial foi interrompido até a chegada da Celesc. A concessionária realizou o desligamento da rede elétrica, permitindo que a área fosse considerada segura para a continuidade dos procedimentos. A identificação da vítima ainda não foi divulgada.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!