Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vai começar a Social Media Week SP 2018

Maior evento de comunicação digital da América Latina acontece em mais de 25 cidades do mundo.
por Ale Koga São Paulo, SP, 10/09/2018 - 18:00 Atualizado em 10/09/2018 - 18:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

É inegável o crescimento da busca pela profissionalização de perfis em redes sociais, seja por empresas ou por pessoas físicas, e com o aumento da demanda surge também todo um novo mercado para atende-la.

Eventos, workshops, cursos online, consultorias, mentorias. Vale tudo para conseguir se manter atualizado e dentro de todas as tendências do mundo digital e um dos eventos que se destacam nesse movimento é a Social Media Week.

A Social Media Week São Paulo é o maior evento de comunicação digital da América Latina e acontece em mais de 25 cidades do mundo. Sua última edição no Brasil contou com 363 palestrantes, 271 atividades e mais de 6100 pessoas diferentes inscritas e é claro que este ano não será diferente.

De hoje (10) até 14/09, a 10ª edição do evento acontece na faculdade ESPM em São Paulo e terá 270 atividades em 7 salas simultâneas. Os destaques deste ano fica para a participação de 172 mulheres palestrantes e todo o conteúdo separado por trilhas, que vão desde diversidade até conteúdo focado para pequenos e médios empreendedores.

Outra coisa bem legal é que a inscrição na SMWSP é por atividade, ou seja, você paga por palestra que quer assistir, facilitando muito a escolha e também o bolso, já que por muitas vezes pagamos para ir a um evento onde apenas 1 ou 2 palestras agradam.

O evento é bem completo e abrange diversas áreas e interesses distintos tornando-se um prato cheio tanto para aqueles que querem saber de tudo um pouco quanto para os que querem ficar dentro de sua área de interesse e ampliar ainda mais um conhecimento específico.

A novidade deste ano, será a transmissão online  de todas as atividades marcadas como Auditório Vingadores, Auditório Pantera Negra, Auditório Doutor Estranho e Auditório Guardiões da Galáxia serão transmitidas nos canais do youtube da A&E:

https://www.youtube.com/canalhistory
https://www.youtube.com/canalae
https://www.youtube.com/meulifetime

Quem não está em SP e quer aproveitar pode se inscrever nos canais acima ou se inscrever gratuitamente pelo APP  da Social Media Week (disponível na Apple Store e Google Play Store) e depois entrando no menu Inscrição e escolhendo Streaming / Inscrição Gratuita.

Com certeza uma BAITA oportunidade para acompanhar quase 60% da programação da Social Media Week SP 2018 e um incentivo para se organizar e participar presencialmente da edição do ano que vem.

Um dos destaques do evento será a palestra da Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Carmen Lúcia, no dia 11/09, que abordará o tema “Liberdade de Expressão na Era Digital” trazendo um panorama atual dos desafios da comunicação ética e responsável nas redes sociais e como o mundo digital influenciou as práticas de liberdade de expressão.

Eu, Ale Koga, a convite do Portal 4oito vou cobrir o primeiro dia do evento e no decorrer da semana trazer conteúdos exclusivos gerados diretamente da SMWSP 18 para os vocês, leitores!

Quem quiser acompanhar em tempo real estarei no Instagram (@ale_koga) mostrando um pouquinho desse primeiro dia entre uma palestra e outra ;)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito