Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Upiara Boschi: O futuro do ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo 

Confira o quadro Plenário desta sexta-feira, 30, no Programa Adelor Lessa
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 30/07/2021 - 10:03 Atualizado em 30/07/2021 - 10:03
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro Plenário desta sexta-feira, 30, do Programa Adelor Lessa, o jornalista político Upiara Boschi deu sua opinião sobre a atual ligação do presidente do Partido Social Democrático (PSD), João Kassab, com o ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD). Para ele, essa proximidade gera algumas dúvidas principalmente sobre o futuro do ex-chefe de Estado na política.  

João Kassab estará em Florianópolis durante o dia de hoje para encontros com lideranças estaduais e dirigentes do PSD. A intenção é resolver questões nacionais da política e não estaduais, mas Boschi analisa que seu discurso está sendo muito tranquilo e paciente. E, dentro dos bastidores, certamente haverá uma conversa mais séria. 

Além disso, Boschi destacou que Colombo quer estar na majoritária nas próximas eleições. “Mas tem um grupo do PSD que não quer ele. Fica essa dúvida, se ele usar a carta do Kassab, será que vai mudar seu estilo? Colombo está diferente em relação às suas ações, tomar decisões e tipo de enfrentamento para isso acontecer”, destacou acrescentando que “ele apareceu bem nas pesquisas, tem uma boa largada e tem quem ainda o defenda no partido, alguns prefeitos ainda estão com ele”. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito