Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma semana para o Fórum do Amanhã do Rincão

No próximo sábado, o planejamento para o crescimento do mais jovem município da Amrec vai ser pauta de evento
Por Denis Luciano Balneário Rincão, SC, 22/06/2019 - 00:13 Atualizado em 22/06/2019 - 00:19
Foto: Erik Behenck / 4oito / Arquivo
Foto: Erik Behenck / 4oito / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguindo os modelos dos eventos realizados em Criciúma no ano passado e no último dia 14 em Turvo, o próximo sábado, 29, será a vez do Balneário Rincão ter o seu Fórum do Amanhã. O evento é uma iniciativa da Unesc com a Rádio Som Maior e o jornal Tribuna de Notícias.

“O Rincão não é só do Rincão. Pessoas de toda a região vão para o Rincão no fim de semana. Muitas pessoas estão ficando no Rincão pelo planejamento que está havendo”, comentou o prefeito Jairo Custódio, empolgado com a iniciativa. Durante o evento, ele já antecipou que assinará a ordem de serviço para o início das obras da segunda etapa do calçadão da Beira Mar do Rincão. “É importante para a gente. Em 2017 colocavam que se saísse uma parte do calçadão já seria um divisor de águas”, lembrou.

“Nós estamos com as metodologias preparadas, porque aprimora a cada fórum. Queremos mostrar o conhecimento com base na realidade”, apontou a reitora da Unesc, Luciane Ceretta. O evento será no Mampituba Rincão Praia a partir das 8h do dia 29 com transmissão da Som Maior. Reunião palestrantes, painelistas, lideranças e a comunidade em geral.

Confira também: Fórum Rincão do Amanhã vai discutir o futuro da cidade

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito