Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fórum Rincão do Amanhã vai discutir o futuro da cidade

Evento está marcado para o dia 29 e vai ter transmissão ao vivo da Rádio Som Maior
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/06/2019 - 08:20 Atualizado em 19/06/2019 - 08:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vem aí o Fórum Rincão do Amanhã. Depois do sucesso do evento em Criciúma e em Turvo, será a vez da cidade litorânea receber palestrantes e painelistas que irão debater questões pertinentes sobre o futuro. Será uma parceria entre a administração municipal, Unesc, Rádio Som Maior e Tribuna de Notícias, realizado no dia 29 de junho. 

“O Rincão não é só do Rincão. Pessoas de toda a região vão para o Rincão no fim de semana. Muitas pessoas estão ficando no Rincão pelo planejamento que está havendo”, comentou o prefeito Jairo Custódio. “É importante para a gente. Em 2017 colocavam que se saísse uma parte do calçadão já seria um divisor de águas”, lembrou.

O evento será transmitido ao vivo pela Som Maior e pelo 4oito, direto do Mampituba do Balneário Rincão. Conforme o diretor geral da Tribuna de Notícias, Édson Da Soler, o objetivo do jornal é colaborar com o crescimento da região e para isso a cobertura será especial.

“Quando nos unimos para fazer um jornal grande e buscar as diferenças na região da Amesc e Amrec. Um jornal grande que alavancasse esses grandes eventos da região Sul. Nós vamos buscar em outros municípios e levar este projeto”, comentou Da Soler.

A Unesc esteve diretamente envolvida nos dois fóruns anteriores. A reitora Luciane Ceretta acredita que a cada novo evento o aperfeiçoamento fica melhor. “Nós estamos com as metodologias preparadas, porque aprimora a cada fórum. Queremos mostrar o conhecimento com base na realidade”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito