Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Último dia de Arleu da Silveira como presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma 

Ao decorrer da tarde, o parlamentar estará com a sua vice, Geovana Zanette (PSDB), fazendo a discussão de alguns Projetos de Leis (PLS)
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 04/01/2022 - 08:00 Atualizado em 04/01/2022 - 08:00
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Arleu da Silveira (PSDB) tem seu último dia como presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, nesta terça-feira, 04. Ao decorrer da tarde, o parlamentar estará com a sua vice, Geovana Zanette (PSDB), fazendo a discussão de alguns Projetos de Leis (PLS) que precisam ser encerrados. Em seguida, quem conduz os trabalhos é a vereadora Roseli de Lucca Pizzolo. 

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa nesta manhã, Silveira agradeceu a todos os vereadores e seus componentes de mesa por este um ano de mandato na Assembleia Legislativa Municipal. “Foi tudo positivo em relação às votações de emendas. Tivemos quase 300 projetos do executivo, 140 do legislativa e mil requerimentos”, disse. 

A estimativa é que seja dado um prazo de até cinco dias para o caso de uma nova chapa se inscrever e concorrer à presidência. Por enquanto, quem fica à frente dos trabalhos é a vereadora Roseli de Lucca Pizzolo. 

Ouça a entrevista completa na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito