Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Último debate para governador foi positivo, analisa Archimedes

Comentarista diz ainda que candidatos se prepararam para o evento
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/10/2018 - 14:38 Atualizado em 03/10/2018 - 14:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em seu comentário nesta quarta-feira (3), Archimedes Naspolini Filho falou sobre as eleições, lembrando o pleito de 1960 vencido por Jânio Quadros, citando que ainda não podia votar naquela época. Aproveitou ainda para comentar sobre o último debate realizado entre os candidatos ao Governo do Estado, promovido pela NSC TV na noite de terça-feira (2). Segundo ele, a maioria dos postulantes foi bem.

“Deu para sentir que alguns candidatos levaram a sério o referido evento e se prepararam para perguntar e responder. Eu fiquei surpreso com a desenvoltura do professor Camasão e surpreso também com a lucidez do Comandante Moisés, do Merisio e do Mariani não se podia esperar outro comportamento que não o apresentado, alfinetadas e pegadinhas tentando desestabilizar o adversário”, analisou. 

De acordo com Archimedes, apenas um candidato destoou dos demais. “O Décio Lima, que teria uma entrevista ontem pela manhã aqui na Som Maior e que adiou para hoje, mostrou que usou o tempo para se preparar. Agora, totalmente desafinado com os tempos modernos, o candidato Jessé Pereira, que confundiu o debate com um culto evangélico, um despreparado que nem sabe com o que se propôs ontem à noite”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito