Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ufo Way comemora destaque no prêmio 150 Melhores Empresas para Trabalhar

A indústria de jeans ficou na 48ª posição entre as 150 selecionadas pela revista Você S/A
Por Redação Criciúma, SC, 25/11/2019 - 15:58 Atualizado em 25/11/2019 - 15:58
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Ufo Way Denim Brasil, de Criciúma, comemorou com os colaboradores a conquista do prêmio 150 Melhores Empresas para Trabalhar. A indústria de jeans ficou na 48ª posição entre as 150 selecionadas pela revista Você S/A com nota final de 81,2, a melhor posição entre as empresas da região Sul de Santa Catarina. "A felicidade no trabalho é algo difícil de ser medido, mas conseguimos sentir. É no abraço, no olhar, no sorriso, na cooperação", expressa a diretora da empresa Grasiela Moretto.

A pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar é realizada pela revista Você S/A desde 1997 e serve como parâmetro para ações de gestão de pessoas tanto das empresas participantes como para o mercado em geral. Esta é a segunda vez que a UFO Way entra na lista das melhores. A primeira foi em 2016. A avaliação desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) considera 12 categorias que verificam políticas e práticas de Recursos Humanos, entre elas comunicação interna, participação e autonomia, sustentabilidade e diversidade, relações interpessoais, educação corporativa, liderança, reconhecimento e recompensa.

Entre as ações da Ufo Way destacadas pela publicação elaborada pela Revista Você S/A estão a escola interna para filhos de colaboradores e o projeto "Seu sonho de vida a gente realiza". A realização dos sonhos dos profissionais mereceu destaque em matéria especial. A revista também mostra o cuidado da empresa com as pessoas em todos os aspectos, inclusive com o compromisso de todos os gestores para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada colaborador. "Nós não queremos ser apenas uma fonte de renda para as pessoas, nós queremos proporcionar uma transformação pessoal e profissional", explica a diretora.

Após receber o prêmio na solenidade oficial, a direção da empresa reuniu toda a equipe para uma celebração interna. Cada um pôde deixar a sua marca em um painel onde estava escrito "Essa galera é Preciosa". "Cada um faz parte da construção deste ambiente que nos fez merecer o prêmio."

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito