Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trio é preso poucas horas depois de assaltar agência dos Correios

Crime ocorreu em Jaguaruna e eles foram presos em Araquari, no Norte do estado
Por Vanessa Amando Jaguaruna, SC, 20/02/2019 - 06:44
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os três homens que assaltaram uma agência dos Correios, em Jaguaruna, por volta do meio-dia de ontem, foram presos horas depois, já no município de Araquari. Para realizar a ação criminosa, o trio, que estava armado, invadiu a agência e rendeu os funcionários – eles foram amarrados e trancados em uma sala. Na sequência, os homens roubaram dinheiro do cofre (cerca de R$ 106 mil) e fugiram em um automóvel VW Golf de cor prata.

As polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) trocaram informações sobre os assaltantes e o automóvel, o qual foi localizado e abordado no KM 33 da BR-280, em Araquari, no Norte do estado, por volta das 16 horas. No interior estavam os três homens, os quais confessaram o crime realizado mais cedo.

De acordo com a PRF, apenas parte do valor roubado estava dentro do Golf. O montante maior do dinheiro estava em uma mochila que foi jogada para fora do veículo quando os assaltantes perceberam a presença da polícia. No carro também foi encontrado o aparelho da central de videomonitoramento interno da agência, levado pelos envolvidos para evitar a identificação deles.

Os três criminosos foram conduzidos pela PM à Polícia Federal (PF) de Joinville, onde o dinheiro deve ser contado. A PF também vai periciar as imagens do equipamento do circuito fechado de TV da agência, que podem ajudar na investigação do crime.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito