Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três derrotas seguidas em estreias

Criciúma não vence na primeira rodada da Série B desde 2016
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/04/2019 - 11:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A última vitória do Criciúma na estreia da Série B aconteceu em 2016, quando o Tigre bateu em casa o Náutico por 1 a 0. Nos últimos três primeiros jogos, já contando o do último sábado (27) contra o Cuiabá, o placar foi favorável ao adversário. Para complicar, nos últimos dois anos a primeira vitória demorou a sair.

Em 2017 o Criciúma abriu o placar contra o Santa Cruz no Heriberto Hülse, depois a equipe adversária virou o jogo. No fim do campeonato o time de Pernambuco somou apenas 37 pontos e terminou rebaixado. Foram mais duas derrotas, um empate e outra derrota, até a primeira vitória na 6ª rodada, contra o CRB, a partir disso o time embalou e voltou a perder somente na 15ª rodada.

No ano passado bem que o Criciúma tentou, mas a estreia foi com derrota para o Atlético-GO, por 3 a 2. As primeiras rodadas daquela campanha foram complicadas, aliado ao fato de encarar três vezes seguida times que haviam sido rebaixados. O time perdeu para Ponte Preta e Coritiba, além de CSA e Guarani. O primeiro ponto veio num 0 a 0 com o Juventude e a primeira vitória somente contra o Avaí, fora de casa, na 8ª rodada.

Em 2019 o Tigre estreou mais uma vez com derrota, agora contra o Cuiabá. Para que o filme não volte a se repetir em relação a 2017 e 2018, o time de Gilson Kleina terá pela frente a Ponte Preta na próxima quinta-feira (2), depois recebe o América-MG, visita o Atlético-Go e pega o Guarani em Casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito