Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Treinando forte para a retomada do Campeonato Catarinense

Zagueiro do Tigre, Rodrigo Milanez garante esta preparado para a volta aos gramados
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/07/2020 - 16:57 Atualizado em 03/07/2020 - 16:58
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O zagueiro Rodrigo Milanez que chegou no Tigre nesta temporada vinha sendo titular nas disputas do Campeonato Catarinense antes da parada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Mesmo durante a pausa, ele garante que trabalhou forte para voltar bem na semana que vem, quando o Tigre enfrenta o Marcílio Dias pelas quartas de final do Estadual. “Esta parada foi uma coisa atípica na nossa carreira e nas nossas vidas. A gente conseguiu se cuidar da melhor forma possível. A comissão esteve todo este tempo de parada com a gente, com vídeos, conversas, passando treinos para a gente perder o mínimo possível na parte física. Foi muito bem aproveitado”, comenta.

Confira também - Os últimos dias do Tigre antes do retorno do Catarinense

O atleta não esconde o temor de lesão devido a todo este tempo sem atividade. “Todo mundo teme ter lesão, até porque a gente acompanha jogos lá de fora e alguns jogos que tiveram algumas lesões e ficamos um pouco receosos pelo tempo de parada e de treinamento. Estou trabalhando forte, dando o meu melhor no dia a dia. Se for da vontade do Roberto Cavalo continuar me dando oportunidade, ficarei muito feliz”, fala.

Confira também - Tigre trabalha para ter público no Heriberto Hülse

Milanez que em 2020 atuou em 10 partidas com a camisa do Carvoeiro, somando três vitórias, três derrotas e quatro empates, cita ainda o que conhece do Marcílio Dias, adversário das 19h da próxima quarta-feira, 8. “A gente tem algumas informações da equipe deles, até porque os enfrentamos na primeira fase. É uma equipe de qualidade que vem jogando junto há bastante tempo. Tem o ataque veloz, dois pontas de qualidade. No geral é uma equipe bem montada, relata o defensor, acrescentando que o técnico Roberto Cavalo deve anunciar a equipe titular somente na véspera do jogo. “Ainda não tem uma dupla de zaga certa, até porque o time vai ser definido na véspera, mas temos que continuar trabalhando. O entrosamento não vem de um dia para o outro, vem do treino, dos jogos. Estamos há bastante tempo sem jogos, o torcedor deve estar ansioso para o retorno, ainda mais em uma fase de mata-mata onde tem mais emoção e o torcedor acaba se motivando até mais”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito