Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Toda Sexta e o Dia Internacional da Síndrome de Down

É na próxima segunda, dia 21, e a reportagem especial traz o tema da perspectiva de quem acompanha, convive e aprende no cotidiano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/03/2022 - 16:55 Atualizado em 18/03/2022 - 17:05
Foto: Ulisses Job / Toda Sexta / Especial
Foto: Ulisses Job / Toda Sexta / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está no ar mais uma edição da Toda Sexta, a revista digital da Som Maior e do 4oito. Nesta versão, o destaque é para a reportagem "Síndrome de Down: Hora de sair do luto e ir à luta". A reportagem, assinada pelo jornalista Enio Biz, conferiu a rotina de quem acompanha, cuida e trata, convive com as dificuldades mas é muito recompensado com todo o aprendizado que os especiais conferem de um jeito só deles.

"Um gaúcho festeiro e competente" é o artigo de Adelor Lessa que homenageia Walter Dieter. Upiara Boschi destaca que Luciano Hang adia definição de novela e coloca tramas em espera.

No 60 Minutos com Arthur Lessa o conteúdo é: Youtube, o "terreno alugado". Na coluna de Ney Lopes, quem são e quanto faturam os maiores influencers do Brasil

Câncer de pulmão em não fumantes é o assunto da coluna de Renato Matos. No Papo de Arquiteto, Rafaela Neves trata de pedras e superfícies, segunda parte do conteúdo iniciado na semana passada.

No Leia Toda Sexta, ainda, você confere as edições anteriores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito