Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre Sports Bar terá pré-inauguração nesta quinta

Antes de Criciúma x Londrina, os tricolores poderão se reunir no novo espaço do estádio Heriberto Hülse
Por Redação Criciúma, SC, 13/04/2022 - 14:50 Atualizado em 13/04/2022 - 22:57
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre Sports Bar, que será o novo local de encontro da torcida carvoeira, terá a sua pré-inauguração nesta quinta-feira (14), dia da estreia do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 17 horas, os torcedores poderão conhecer e aproveitar toda a estrutura do local que foi todo preparado para receber os carvoeiros.

O Criciúma recebe o Londrina, às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela segunda rodada da competição nacional. “Estamos preparados para receber o torcedor carvoeiro. Tudo foi feito com muito carinho e com o aval do clube através do vice-presidente de patrimônio Antônio Pavei. Pedimos que os torcedores venham com a camisa tricolor e aproveitem ao máximo o espaço e tudo que temos a oferecer”, afirmou o sócio proprietário do bar, Gabriel Ortolan.

No sábado (16), a partir das 11 horas, ocorre a inauguração oficial.

Com temática do Tigre, o bar terá um mural com objetos e camisetas de doadores. Os lanches receberão nomes que remetem o clube e televisores irão transmitir as maiores competições esportivas do mundo. 

Leia também:
Vem aí o Tigre Sports Bar
A partir de março, um pub no Heriberto Hülse

O projeto conta com uma estrutura de 158 metros quadrados de área comum que contará com autosserviço de torneiras com diferentes rótulos de chopp e cerveja. Ao chegar ao local, o cliente carrega o cartão no caixa com o valor que desejar. Depois, ele se servirá diretamente nas torneiras e a cobrança será referente ao volume que consumir, podendo até experimentar poucos ml de cada uma para escolher a sua cerveja favorita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito