Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vem aí o Tigre Sports Bar

Criciúma oficializou o nome do espaço que será inaugurado no início de abril no Heriberto Hülse
Por Redação Criciúma, SC, 15/02/2022 - 18:01 Atualizado em 15/02/2022 - 19:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma oficializou o nome do seu sports bar, que será uma atração especial para o torcedor carvoeiro no estádio Heriberto Hülse. O Tigre Sports Bar foi batizado oficialmente nesta terça-feira (15/2) na sala da presidência no Majestoso, e contou com a presença do vice-presidente administrativo e presidente em atividade Alexandre Farias, do vice-presidente financeiro Vilmar Guedes, do vice-presidente de patrimônio Antônio Deoclésio Pavei, da gerente comercial e de marketing Viviani Olimpio, do diretor jurídico Matheus Beneton, do diretor de relações internacionais Rodolfo Moretti, e do sócio proprietário do bar, Gabriel Ortolan.

As obras estão bem encaminhadas e a previsão é que tudo esteja pronto no início de abril, quando o Majestoso começará a receber os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. “Os nomes foram colocados em votação e o torcedor do Tigre, como sempre fez quando foi solicitado, participou e movimentou as nossas redes sociais. Porém, a proposta temática do bar foi remodelada e os proprietários, assim como os vice-presidentes e diretores do clube decidiram que o ideia seria simplificar o nome para que tivesse 100% de identidade com o Criciúma”, explicou a gerente comercial e de marketing do cube, Viviani Olimpio.

Tigre Sports Bar

Com temática do Criciúma Esporte Clube e um atendimento automatizado, o bar terá um mural contando a história do clube, assim como objetos e camisetas de doadores. Os lanches receberão nomes que remetem o Tigre e televisores irão transmitir as maiores competições esportivas do mundo. 

O projeto conta com uma estrutura de 158 metros quadrados de área comum que contará com autosserviço de torneiras com diferentes rótulos de chopp e cerveja. Ao chegar ao local, o cliente carrega o cartão no caixa com o valor que desejar. Depois, ele se servirá diretamente nas torneiras e a cobrança será referente ao volume que consumir, podendo até experimentar poucos ml de cada uma para escolher a sua cerveja favorita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito