Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre pronto para encarar o Athletico em Curitiba

Criciúma faz jogo-treino preparatório à Série B nesta sexta pela manhã em Curitiba
Por Redação Criciúma, SC, 24/03/2022 - 13:13
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma terá mais um jogo-treino contra o Athletico Paranaense na temporada. Em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre enfrenta os paranaenses nesta sexta-feira (25/3), às 10 horas, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba (PR). Essa será a primeira das três atividades agendadas pelos carvoeiros.

Leia também - Tencati quer exigir ainda mais dos atletas

Na quarta-feira (30/3) o adversário será o São José (RS), a partir das 18 horas, no estádio Heriberto Hülse. O jogo será aberto para a torcida do Tigre e em breve o clube irá divulgar maiores informações. Já no sábado (02/04) o Criciúma vai até a cidade de Caxias do Sul (RS) enfrentar o Juventude. A atividade ocorre às 15h30min, ainda sem local confirmado.

Leia também - Tigre marca três jogos-treino antes da Série B

Para o confronto contra o Athletico, o técnico Cláudio Tencati poderá contar com o recém-contratado Negueba. O atacante Tiago Marques não participará da atividade. O atleta está tratando uma lesão na coxa direita. Em preparação para o jogo-treino, o grupo realizou uma atividade na manhã desta quinta-feira (24/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Na sequência, o elenco iniciou a viagem para a capital paranaense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito