Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre marca três jogos-treino antes da Série B

Duas partidas serão contra adversários da Série A. Uma está confirmada para o Heriberto Hülse
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/03/2022 - 16:31 Atualizado em 23/03/2022 - 19:45
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na contagem regressiva para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro (dia 8 ou 9 de abril, a tabela ainda não foi desdobrada, contra o CSA em Maceió) o Criciúma anunciou nesta quarta-feira (23) o agendamento de três jogos-treino, a pedido do técnico Cláudio Tencati, para a reta final da preparação. Os adversários serão dois times de Série A, Athletico Paranaense e Juventude, e um da Série C, o São José de Porto Alegre.

O primeiro dos compromissos será contra o Athletico Paranaense na próxima sexta-feira (25), às 10h, em Curitiba, no CT do Caju. O primeiro jogo-treino da temporada, no dia 6 de fevereiro, foi no mesmo local e contra o mesmo adversário. Na ocasião, o Criciúma se preparava para a estreia na Copa do Brasil e empatou em 0 a 0.

Leia também:
Criciúma perto dos 10 mil sócios
Tigre contrata Marquinhos Gabriel, ex-Vasco
Negueba, ex-Flamengo, agora no Tigre: "só mudou a idade"

O segundo jogo-treino dessa série será na próxima quarta-feira (30), contra o São José no estádio Heriberto Hülse, às 18 horas. Essa partida será com acesso ao torcedor no Majestoso, e o clube em breve divulgará mais informações. 

No fim de semana anterior à estreia na Série B, o Tigre fechará a preparação enfrentando o Juventude no dia 2 de abril, sábado, contra o Juventude em Caxias do Sul. O local ainda não foi confirmado.

Treinos

O Criciúma só disputou duas partidas até agora na temporada. Foram as partidas da campanha na Copa do Brasil contra o Nova Iguaçu (0 a 0 no Rio de Janeiro) e Goiás em Goiânia (derrota por 1 a 0).

Por isso, a ênfase tem sido nos treinamentos. Nesta terça (22) o técnico Cláudio Tencati orientou um trabalho tático no CT Antenor Angeloni, em campo reduzido. Nesta quarta, um treino à tarde novamente no CT.

Tags: jogos-treino

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito