Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre perde o goleiro Paulo por um mês

Jogador será submetido a uma cirurgia no joelho, por conta de lesão no menisco
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/06/2019 - 16:48 Atualizado em 25/06/2019 - 16:58
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma perdeu o goleiro Paulo Gianezini por 30 dias. O jogador será submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira, 26, por conta de uma lesão no menisco do joelho direito. Como o goleiro Luiz ainda trata de uma lesão no joelho, Bruno Grassi é a opção de titularidade do Tigre.

O técnico Gilson Kleina comanda, na tarde desta terça, 25, um treino tático em espaço reduzido no qual montou o time com Bruno Grassi, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo, Wesley e Reis, Lúcio Flávio e Vinícius. 

"A gente vinha trabalhando, não vinha entrando nos jogos mas tem que saber que, independente de estar jogando ou não, tem que estar pronto. Tive oportunidade contra o Vila, entrei bem contra o Brasil, fiz o gol, ajudei a equipe, e agora a gente tem autoestima maior. Quando você se acostuma com derrota, nada conspira para o bem. O futebol só tem espaço para vencedores", afirmou Reis, que foi a novidade tricolor nos últimos jogos, dando boa resposta.

Kleina mudou a estratégia em relação ao trabalho da véspera, quando havia montado uma equipe titular com 11 atletas de linha, incluindo Maicon como terceiro zagueiro, o que não se repetiu desta vez. O atacante Léo Gamalho, que ressente-se de problemas físicos, será reavaliado nesta quarta e poderá voltar na quinta-feira aos treinos.

Reis em entrevista coletiva nesta terça no CT

Uma das propostas recentes de Kleina, a troca de Reis do ataque para opção de meio campo, respeitou uma antiga característica do jogador. Por isso ele continua disposto em brigar por vaga no meio, como foi nos últimos treinos e no jogo contra o Brasil. Por essa reviravolta que ele avalia a temporada como positiva. "Eu creio que é um dos melhores anos para mim, iniciei bem, perdi espaço, faz parte, mudou o técnico, ele precisava fazer alterações. Mas tem que seguir trabalhando, está sendo bem valioso, é um ano de aprendizado, no final vamos concretizar bem e no final vamos nos abraçar com o que almejamos que é a Série A", observou o atleta.

O Criciúma volta a campo na Série B no dia 9 de julho, em casa, contra o Coritiba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito