Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre garante: não tem negociação com Waguinho

Diretor de futebol assegurou que Wilsão segue interino do Criciúma pelos próximos dois jogos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/08/2019 - 18:57 Atualizado em 21/08/2019 - 19:01
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma vai fechar o primeiro turno da Série B com o técnico Wilson Vaterkemper no comando. Foi o que assegurou na tarde desta quinta-feira, 21, o diretor executivo de futebol do clube, João Carlos Maringá, quando indagado sobre as negociações para uma possível contratação de Waguinho Dias, que estaria de saída do Brusque. Maringá disse aos repórteres que não há qualquer negociação em andamento.

Mais cedo, em entrevista ao 4oito, o diretor de futebol do Brusque, Carlos Beauting, informou que o Criciúma havia procurado Waguinho. "É o Criciúma, que já tinha entrado em contato com ele por um representante. Ele disse que queria acabar a Série D no Brusque e que não abria mão disso. Ele estava em um bom momento e com expectativa de levar o Brusque à Série C e ao título, como conseguiu. Ele deve estar aí em Criciúma, acertando", disse o dirigente do Brusque.

Confira também - Waguinho rompe com o Brusque e está perto do Tigre

Enquanto isso

Com Wilsão no comando, o Criciúma se prepara para encarar o Paraná no sábado, às 11h, em Curitiba. O time treinou na tarde desta quarta-feira no CT, e houve dois desfalques na atividade. O lateral esquerdo Marlon, que se apresentou com acúmulo de água no joelho, está vetado. Ele não via a Curitiba e, possivelmente, desfalcará a equipe também na terça-feira que vem contra o Oeste no Heriberto Hülse. Sem Marlon, Caíque será o titular contra o Paraná.

O atacante Vinícius, que já foi titular, apresentou-se com edema muscular após a derrota para o Bragantino e também não treinou nesta quarta. Outro poupado na atividade de hoje foi o atacante Léo Gamalho, por conta do desgaste das últimas partidas.

O elenco treina na manhã desta quinta ainda em Criciúma e à tarde faz a viagem para Curitiba, onde na sexta-feira pela manhã o técnico Wilsão comandará o apronto no CT do Coritiba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito