Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Waguinho rompe com o Brusque e está perto do Tigre

Técnico confirmou rescisão de contrato e vem a Criciúma negociar, garante dirigente
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/08/2019 - 15:13 Atualizado em 21/08/2019 - 15:53
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Waguinho Dias está com um pé no Criciúma. A garantia é do diretor de futebol do Brusque, Carlos Beuting. "No fim da noite ele chamou e disse que tinha recebido uma ligação do Criciúma, que ele iria hoje entrar em contato de uma forma direta e resolver com o Criciúma", informou. Beuting referiu um evento realizado na noite desta terça-feira, 20, uma confraternização entre jogadores, dirigentes e familiares em comemoração à conquista do título da Série D do Brasileiro.

"Mais cedo, à tarde, o Waguinho nos disse que não tinha nada concreto, mas mais tarde informou que havia recebido uma ligação do Criciúma e que nesta quarta estaria aí para resolver tudo", detalhou. "Daí para a frente, entendemos que ele está fora dos planos do Brusque", sublinhou.

A multa rescisória de Waguinho Dias com o Brusque, inicialmente de R$ 50 mil, foi reajustada para R$ 100 mil ao longo da Série D. "Eu perguntei ao Waguinho sobre a multa, ele ficou de definir, mas disse que não tem problema, que vai resolver. Ele se dispôs a acertar, não sei se ele ou o Criciúma vai pagar, não é uma multa grande", comentou Beuting.

Waguinho deixou claro nas conversas com o diretor do Brusque de que se trata do Criciúma mesmo o seu destino. "É o Criciúma, que já tinha entrado em contato com ele por um representante. Ele disse que queria acabar a Série D no Brusque e que não abria mão disso. Ele estava em um bom momento e com expectativa de levar o Brusque à Série C e ao título, como conseguiu. Ele deve estar aí em Criciúma, acertando agora", finalizou.

Os dirigentes do Criciúma ainda não se manifestam a respeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito