Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre encaminhado para encarar o Brusque

Roberto Cavalo ainda não confirmou a escalação, mas indicou a equipe no trabalho desta sexta no HH
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 28/02/2020 - 18:49 Atualizado em 28/02/2020 - 18:53
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma abriu os portões do estádio Heriberto Hülse na tarde desta sexta-feira, 28, para treinamento visando o compromisso de domingo, 18h30min, contra o Brusque pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. No trabalho tático, o técnico Roberto Cavalo contou com o volante Eduardo, que está punido mas, graças a um efeito suspensivo, poderá ser aproveitado. Ainda assim, ele não foi utilizado entre os titulares nesta sexta.

Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior

A equipe provável tem Paulo Gianezini, Carlos César, Fábio, Rodrigo Milanez e Bruno Oliveira, Cristofer, Adenílson, Foguinho e Léo Ceará, João Carlos e Daniel Cruz. Durante a atividade, Cavalo inverteu Carlos César e Cristofer, além de fazer outros testes. Entre as novidades, o treinador tem ao seu dispor os recém contratados Kaike, lateral esquerdo, e Vitão, zagueiro, contratados recentemente. "O Cristofer foi uma surpresa muito positiva, jogou na pressão contra o Avaí e rendeu o que precisava. Chamamos a atenção dele para alguns ajustes", afirmou o treinador, elogiando o desempenho do jogador.

Confira também - Cavalo prega humildade e ritmo forte para bater o Brusque

Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior

O Tigre está em sexto lugar no Catarinense com 9 pontos. Criciúma x Brusque, no domingo, terá cobertura do Timaço da Rádio Som Maior a partir das 17h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito