Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre anuncia enquete para batizar o seu Sport Bar

Torcedores poderão votar no Instagram do clube para ajudar a definir um nome para o pub, que será inaugurado em abril
Por Redação Criciúma, SC, 08/02/2022 - 15:35 Atualizado em 08/02/2022 - 15:40
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O estádio Heriberto Hülse terá uma atração especial para os torcedores carvoeiros. Está em processo de construção, ao lado da Loja Tigre Maníacos, um Sport Bar que movimentará o pátio da casa do Tigre. As obras iniciaram na semana passada e a previsão é que tudo esteja pronto no início de abril, quando o Majestoso começará a receber os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Ainda nesta terça-feira (08/02) o clube abrirá uma enquete no seu Instagram @criciumaoficial para receber sugestões de nomes para o pub. Os melhores serão escolhidos pelo setor de marketing do Tigre, em parceria com os gestores do local, e em seguida, colocados em uma votação on-line.

Leia também - A partir de março, um pub no estádio Heriberto Hülse

O projeto conta com uma estrutura de 158 metros quadrados de área comum que contará com autosserviço de torneiras com diferentes rótulos de chopp e cerveja. Ao chegar ao local, o cliente carrega o cartão no caixa com o valor que desejar. Depois, ele se servirá diretamente nas torneiras e a cobrança será referente ao volume que consumir, podendo até experimentar poucos ml de cada uma para escolher a sua cerveja favorita.
 
“Com temática do Criciúma Esporte Clube e o atendimento automatizado, o bar terá um mural contando a história do clube, assim como objetos e camisetas de doadores (com os nomes dos torcedores que realizaram a doação). Os lanches receberão nomes que remetem o Tigre e televisores irão transmitir as maiores competições esportivas do mundo, como NFL, NBA, Champions League, Copa do Mundo, entre outros. Será um local para o torcedor se sentir em casa”, afirmou o vice-presidente de patrimônio Antônio Deoclésio Pavei.

Leia também - Majestoso em obras: gramado em manutenção e pub à vista

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito