Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Majestoso em obras: gramado em manutenção e pub à vista

Estádio Heriberto Hülse passa por transformações enquanto não recebe partidas
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 04/02/2022 - 11:53 Atualizado em 04/02/2022 - 11:53
Fotos e vídeo: Vítor Filomeno/4oito
Fotos e vídeo: Vítor Filomeno/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma, passa por algumas transformações antes do início das competições de 2022. Em 2022, o Tigre disputará o Campeonato Catarinense da Série B, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil. Somente as duas primeiras têm garantia de jogos sendo realizados no Majestoso.

O gramado do estádio está em manutenção desde o dia 08 de janeiro e ainda não tem previsão de término. Segundo o vice-presidente adminstrativo do clube, Alexandre Farias, o campo recebeu "gramas invasora"s, o que prejudica o gramado original. Ainda segundo o Farias, o replantio foi feito em 15% do gramado. Os trechos próximos às quatro linhas, o círculo central e as grandes áreas são os pontos mais desgastados.

Já a construção do pub está no estágio inicial ainda. O espaço deve ser inaugurado em março deste ano e estará localizado onde era a antiga academia do clube, ao lado da loja Tigre Maníacos. O ambiente estará aberto ao público todos os dias, das 17h às 23h e vai oferecer música ao vivo aos frequentadores.

Confira algumas imagens das obras, feitas na manhã desta sexta-feira, 04:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito