Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre anuncia contratação de Caio Dantas

Marquinhos Gabriel, autor do gol da vitória na estreia, entrou na Seleção da Rodada da Série B
Por Redação Criciúma, SC, 18/04/2022 - 20:18 Atualizado em 18/04/2022 - 20:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma oficializou nesta segunda-feira (18) a contratação do atacante Caio Dantas. O atleta, que foi o artilheiro da Série B de 2020 e disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa no início desta temporada, será a nova peça do sistema ofensivo do técnico Cláudio Tencati.

Caio Henrique da Silva Dantas tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). O atacante iniciou a carreira no Osasco Audax. Entre os clubes que defendeu estão o América-MG, Red Bull, Botafogo-SP, Boa Vista, Náutico e Sampaio Corrêa, onde foi o artilheiro da Série B com 17 gols marcados em 2020.

Leia também - Reforços do Tigre: Caio Dantas e Hygor no BID

Marquinhos Gabriel na Seleção da Rodada

A vitória do Criciúma por 1 a 0 contra o Londrina na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B rendeu, além dos três pontos, uma conquista individual. O meia Marquinhos Gabriel, autor do gol da partida, foi eleito o melhor da posição na Seleção da Galera da 2ª rodada da competição nacional.

A votação aberta aos torcedores foi definida no Twitter oficial da Série B. Na disputa ainda estavam o técnico Cláudio Tencati, o lateral-direito Claudinho, o zagueiro/ lateral-esquerdo Wellington Manzoli e o zagueiro Zé Marcos, autor da assistência do gol da vitória.

Marquinhos Gabriel recebeu 32,5% dos votos. Ele ficou em segundo lugar na votação, atrás de Nenê, do Vasco, com 37,4%. 

Confira a Seleção da Galera: Danilo Fernandes (Bahia), Diogo Mateus (Guarani), Rafael Donato (Vila Nova), Fábio Alemão (Sport) e Rafael Santos (Cruzeiro); Rodrigo Andrade (Guarani), Marcelo Freitas (Chapecoense), Marquinhos Gabriel (Criciúma) e Nenê (Vasco); Raniel (Vasco) e Edu (Cruzeiro). Técnico: Guto Ferreira (Bahia).
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito