Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Thiene Residencial eleva padrão dos apartamentos no Centro de Criciúma

Empreendimento apresenta combinação de diferenciais que se destacam no mercado
Por CONSTRUTORA FONTANA 03/04/2024 - 15:52 Atualizado em 03/04/2024 - 17:05 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Localizado estrategicamente no Centro de Criciúma, o mais recente empreendimento da Construtora Fontana, o Thiene Residencial, redefine o conceito de qualidade de vida ao oferecer conforto, comodidade e sustentabilidade. Sendo construído em uma região plana e próxima a serviços essenciais como hospital, escola, academia, hotel e posto de gasolina, o edifício se destaca por seus diferenciais. O lançamento está previsto para 2028.

O Thiene Residencial se destaca pela flexibilidade na planta dos apartamentos, proporcionando aos compradores a possibilidade de personalizar seu espaço desde o início, conforme suas preferências e necessidades.

O gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken trouxe detalhes sobre a obra no programa Do Avesso. Ouça a entrevista completa:

Diversas opções de lazer

O projeto, voltado para o estilo de vida urbano, oferece apartamentos com três dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, e uma área privativa que varia entre 101 e 102 metros quadrados. Diversas opções de lazer estão disponíveis, como brinquedoteca, playground, sala de jogos e salão de festas. A grandiosidade se faz presente no hall de entrada com pé direito duplo, lavabo elegante, dois elevadores modernos, jardim vertical e terraço.

Sustentabilidade e segurança

Comprometido com a sustentabilidade, o Thiene Residencial adota práticas eco-friendly, como o aproveitamento de águas pluviais e a geração de energia por meio de placas fotovoltaicas. Os moradores também podem desfrutar de um espaço fitness e das comodidades tecnológicas, como fechadura digital nos apartamentos.

Apartamentos personalizados

A possibilidade de alterar a planta dos apartamentos é um diferencial que garante que o espaço atenda às preferências e necessidades individuais dos moradores. Destaca-se também a presença de manta acústica entre pavimentos, proporcionando harmonia entre vizinhos e maior privacidade. O Thiene Residencial é mais do que um lar, é um convite a viver bem, de maneira sustentável e personalizada.

Saiba como adquirir

A Construtora Fontana oferece uma condição especial para os clientes durante este mês. Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato pelo site www.estilofontana.com.br ou por meio do telefone (48) 3461-8100.

Confira uma galeria de fotos do Thiene Residencial:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito