Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tempos de instabilidade nas redes sociais

As últimas horas vem sendo de falhas nas conexões, anexos que não chegam e preocupação dos internautas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/07/2019 - 13:38 Atualizado em 03/07/2019 - 13:39
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cada crise técnica em rede social é um pandemônio só. Em questão de segundos, as próprias redes tornam-se agentes das más notícias para os tantos usuários que não conseguem anexar arquivos, enviar áudios ou vídeos nem postar conteúdos. Os usuários de Facebook, WhatsApp, Instagram e Twitter estão reclamando. Os problemas começaram depois das 10h30min desta quarta-feira, 3.

No Instagram, as dificuldades maiores vem sendo conferir as atualizações. No Facebook, carregamento de imagens e dificuldades no login. No WhatsApp, arquivos anexos que não carregam, casos de vídeos, fotos, áudios e até as figurinhas. As reclamações se concentram no Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos e em alguns países da Europa.

Uma das possibilidades é que, no caso do WhatsApp, a adaptação do sistema às plataformas de determinados aparelhos esteja forçando a queda do sistema. Ocorre que ela não estará mais disponível para dowload nas lojas Microsoft Store, primeiro passo para que o aplicativo deixe definitivamente o sistema.

No caso das demais redes, problemas de tráfego intenso em alguns servidores pode ter apontado para a instabilidade. Ainda não houve comunicados oficiais dos administradores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito