Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Elias Angeloni recebe edição do Criciúma Dev pela primeira vez

Evento acontece em maio e terá o objetivo de difundir a área tecnológica
Por Redação Criciúma - SC, 03/03/2020 - 23:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma Dev Conference 2020 já tem data marcada para acontecer. No dia 9 de maio, no Teatro Elias Angeloni, das 9 às 18 horas, será realizado um dos maiores eventos de tecnologia do Sul do Brasil. O objetivo do encontro é difundir os conhecimentos da área, promover a troca de experiências e manter a comunidade crescendo igualmente em público e com impacto social. Ao longo do dia, os participantes poderão assistir a palestras, fazer networking e adquirir novos conhecimentos com desenvolvedores renomados do mercado.

Em 2020, o Criciúma Dev chega a 3ª edição contando com palestrantes de renome nacional que são referências em suas áreas de atuação e trabalham nas maiores empresas de tecnologia do Brasil e do mundo. Para Pedro Prá, um dos organizadores do Criciúma Dev, a expectativa é reunir aproximadamente 700 pessoas. "Nesta edição teremos um espaço maior, uma nova infraestrutura, stands e mais tempo para networking. Com certeza, serão criadas novas amizades profissionais e pessoais. Além disso, os participantes terão informação para a solução de problemas reais por meio das palestras de pessoas experientes e em suas áreas de atuação", analisa.

Os nomes dos palestrantes ainda não foram divulgados, mas há um motivo para isso. "Os nomes serão liberados aos poucos, dando oportunidade de quem confia no histórico de grandes palestrantes no evento. Além disso, o valor do ingresso neste momento está mais barato justamente por esse motivo", comenta Prá.

O Criciúma Dev Conference tem como apoiadores a Thomson Reuters, Ebanx, Satc, NerdStickers, Useall e Swing.Dev. Para adquirir o ingresso do evento, basta acessar o site.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito