Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suspeitos de matar homem a socos e chutes são presos pela DIC de Araranguá

Crime ocorreu no dia 28 de março, em Balneário Arroio do Silva
Por Redação Araranguá, SC, 09/04/2022 - 08:17 Atualizado em 09/04/2022 - 08:34
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois homens acusados de terem matado Romeu Cesar Tavares Castro, de 44 anos, a chutes e socos, em Balneário Arroio do Silva, foram presos nesta sexta-feira, dia 8, pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá. O crime ocorreu em 28 de março. 

Após duas semanas de investigação, a Polícia Civil identificou os dois homens, de 20 e 30 anos, suspeitos do assassinato na madrugada do dia 28 de março. O corpo da vítima foi encontrado na beira da praia, no centro de Balneário Arroio do Silva, e apresentava diversos ferimentos. A identificação da vítima foi possível através de exames periciais a partir das digitais. Romeu teria sido agredido com socos e chutes, após uma discussão com os autores.

Durante o Inquérito Policial que apurava o homicídio, a DIC de Araranguá reuniu elementos informativos que apontaram a participação de um dos suspeitos em um crime de roubo, praticado em Balneário Arroio do Silva, no dia 26 de março.

Os presos também estão sendo acusados de coação no curso do processo, após terem ameaçado e agredido uma das testemunhas do crime de homicídio.

Os dois presos da tarde de ontem foram encaminhados ao sistema prisional e os inquéritos policiais serão finalizados e encaminhados ao judiciário local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito