Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suspeito de roubos é preso em cidade da região

Ele teria cometido um furto em Urussanga e dois roubos em Morro da Fumaça
Morro da Fumaça Notícias Morro da Fumaça, SC, 02/08/2021 - 16:41 Atualizado em 02/08/2021 - 16:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma ação conjunta das Delegacias de Polícia de Urussanga e Morro da Fumaça identificou o suspeito de um furto em Urussanga e dois roubos em Morro da Fumaça. O autor do crime foi preso temporariamente na tarde de hoje. Ele estava residente na Cohab Bom Jesus II.

O primeiro crime aconteceu no dia 6 de julho de 2021 pela manhã, no interior do Althoff Supermercados, situado em Urussanga, quando foi levada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, além de um capacete. Após o crime, o suspeito dirigiu-se até Morro da Fumaça, onde foram praticados dois crimes de roubo, ambos com uso de faca, conforme dois boletins de ocorrência registrados.

Por volta de 11h45min, o autor do furto entrou em uma loja situada na Rodovia Tranquilo Sartor, no Bairro Maccari, e rendeu uma funcionária com uma faca, levando R$ 300. Minutos depois, por volta de 11h50min, adentrou em um mercado, no Bairro Mina Fluorita, e, com a mesma faca, subtraiu R$ 600 e um aparelho telefônico marca Samsung, modelo Galaxy.

O suspeito, de 21 anos, será interrogado e encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma, sendo que outras provas estão sendo colhidas. Ele estava em liberdade condicional, cumprindo oito anos, cinco meses e dez dias de prisão por roubos e adulteração de sinal identificador de veículo. Os trabalhos foram conduzidos pelos Delegados Ulisses Gabriel e Márcio Campos Neves.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito