Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Suspeito de feminicídio em Balneário Rincão é preso após tentativa de fuga

Crime aconteceu na noite domingo (19); vítima foi identificada como Bárbara da Silveira Bagé, de 26 anos

Por Gabrielle Rebelo 20/04/2026 - 10:34 Atualizado há 1 hora
Suspeito de feminicidio é preso em Itajaí I Foto: Divulgação/4oito
Suspeito de feminicidio é preso em Itajaí I Foto: Divulgação/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu na manhã desta segunda-feira (20) o suspeito de feminicídio em Balneário Rincão. O homem, de 32 anos, foi localizado após tentativa de fuga.

O crime ocorreu nesse domingo (19). A vítima, identificada como Bárbara da Silveira Bagé, de 26 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, com sinais de violência. Após o assassinato, o suspeito fugiu em direção a outro estado.

LEIA MAIS:

Vítima foi identificada como Bárbara da Silveira Bagé, de 27 anos  I Foto: Divulgação/4oito

Suspeito de feminicídio foi localizado após tentativa de fuga 

A captura do suspeito ocorreu após atuação integrada das forças de segurança, que monitoraram o trajeto durante a tentativa de fuga. O investigado permanece à disposição da Justiça.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito