Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Susana Naspolini: "Meu livro vai ganhar mais um capítulo"

Jornalista criciumense anunciou, via redes sociais, que travará nova luta contra o câncer
Por Denis Luciano Rio de Janeiro, RJ, 28/01/2020 - 18:04 Atualizado em 28/01/2020 - 18:06
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Susana Naspolini vai, pela quinta vez, lutar contra o câncer. O anúncio tomou amigos e telespectadores de surpresa nesta terça-feira, 28, e ela fez via redes sociais direto do Rio de Janeiro, onde reside e trabalha. "Meu livro vai ganhar mais um capítulo!", destacou, chamando a atenção para "Eu Escolho ser Feliz", o livro no qual Susana contou suas quatro batalhas anteriores, e exitosas, contra o câncer. Ela esteve em julho de 2019 em Criciúma fazendo o lançamento da obra.

"Eu estava de férias, era para voltar para o trabalho hoje, só que o que aconteceu: nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha, ele apareceu de novo, de novo, de novo...", contou, sentada em um balanço mas sem tirar o sorriso do rosto, referindo-se ao câncer. "Estou com câncer de novo, já comecei o tratamento, vou ficar afastada um mês. Já estou morrendo de saudades, quero voltar logo ao RJ Móvel, ao trabalho", disse, referindo-se ao quadro que apresenta na TV Globo no Rio. "Vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento, à medicação. Se Deus quiser em um mês estarei de volta. Quem puder me ajudar, me ajuda com orações, rezem para que tudo dê certo e vamos em frente", concluiu.

Assista o anúncio feito por Susana Naspolini clicando aqui.

O histórico

Susana visitou a Som Maior em junho / Foto: Amanda Farias / 4oito / Arquivo

O último câncer superado por Susana foi na mama, em 2016. "Foi muito difícil escrever. É uma exposição, eu conto detalhes da minha vida que são meus", afirmou, em entrevista à Rádio Som Maior em junho do ano passado. Relembre clicando aqui.

Antes do livro, em julho de 2018, Susana visitou a Som Maior e participou do Programa Do Avesso. Confira clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito