Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Superação: campanha do Bairro supera 2018 nos resultados

Na parceria com a Som Maior, supermercados e fornecedores, entidade arrecadou R$ 763 mil em um ano
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 19/11/2019 - 13:41Atualizado em 19/11/2019 - 13:46
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

O Bairro da Juventude recebeu na manhã desta terça-feira, 19, a Rádio Som Maior para apresentar a prestação de contas do último ano referentes a Campanha Superação, que conta com a participação de diversas marcas regionais e nacionais. A entidade surpreendeu e, apesar da meta de R$ 700 mil para 2019, conseguiu arrecadar um total de R$ 763 mil - R$ 39 mil a mais do que o valor arrecadado em 2018.

“Quando o time está completo joga melhor, temos que agradecer bastante esses 12 fornecedores que estiveram conosco ao longo do ano. Esses consumidores compraram 3.327.344 unidades de produtos. Essa campanha não envolve só quatro pessoas, mas todos os funcionários e os clientes, que frequentam nossas lojas e fazem a compra destes produtos”, ressaltou Nazareno Dorneles, um dos representantes dos supermercados engajados com a campanha.

Confira também - Campanha Superação arrecadou mais de R$ 765 mil em 2019

Confira abaixo o número de unidades vendidas e o valor arrecadado pela entidade entre os meses de novembro de 2018  a outubro de 2019:

Janeiro

Foram 114.688 unidades de Del Valle Kapo e Del Valle Nutri, com uma arrecadação total de R$ 65.734,40.

Fevereiro

91.438 unidades de QBOA Alvejante e QBOA Água Sanitária foram vendidas, arrecadando um total de R$ 60 mil.

Março

129.580 unidades de Isabela Torrada e Isabela Biscoito Leite foram vendidas, arrecadando, ao todo, R$ 65 mil.

Abril

Foram 181.370 unidades de Sococo Água de Coco e Sococo Leite de Coco ou Coco Ralado vendidas, resultando em uma arredação de R$ 67.254,80.

Maio

298.718 unidades de Bauduco Torrada e Bauduco Cookies foram vendidas, totalizando R$ 60 mil arrecadados.

Junho

Os produtos Pilão e Damasco Café e o Lór Solúvel Classique venderam 201.141 unidades ao total, e arrecadaram R$ 70.057,05 para a entidade.

Julho

 432.952 unidades de Nissin Cup Noodles e Nissin Lámen Miojo foram vendidas, totalizando R$ 60 mil arrecadados.

Agosto

58.121 unidades de Downy Amaciante Concentrado e Oral B Creme Dental foram vendidos, arrecadando R$ 62.906,05 no total.

Setembro

Foram 152.814 unidades de Kiarroz Parboilizado e Branco e Risovita Bebida vendidas, totalizando R$ 51.749,13 reais arrecadados.

Outubro

179.913 unidades de Cápsula Nestlé Dolce Gusto e Chocolate Tablet Garoto foram vendidas, arrecadando R$ 72.593,31 no total

Novembro

1.372.761 unidades de Bis Caixa e Refresco em Pó Tang e Clight foram vendidas, totalizando R$ 60 mil arrecadados

Dezembro 

Foram 74.200 unidades de Sorvete Kibon Cremosíssimo e Maionese Gourmet vendidas, arrecadando R$ 65.734,40 no total.