Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Startup criciumense anuncia compra de empresa gaúcha

Aquisição sedimenta entrada da startup catarinense no segmento de eventos
Por Redação Criciúma, SC, 18/01/2022 - 16:43 Atualizado em 18/01/2022 - 16:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A startup Topedindo, de Criciúma, avança mais um passo na nova fase de expansão, com a aquisição da ticketeria Polvo Tickets, de Santa Maria-RS. A operação concluída nesta terça-feira (18) marca a entrada definitiva da empresa no mercado de eventos.

Os principais atrativos para o negócio, segundo o atual sócio do Topedindo, Luís Felipe Cardoso Fabris, estão na perspectiva de crescimento de mercado nos próximos meses e na qualidade dos produtos e serviços da empresa gaúcha. A Polvo Tickets atendeu mais de 1 mil eventos em cerca de dois anos de operação, chegando a estar com 150 simultâneos nas plataformas online e com as máquinas em pontos de venda.

“Estávamos analisando as oportunidades nesse segmento, e a adquirida tem as soluções de ticketagem (venda de ingressos online), gestão de bares e eventos. Dessa forma conseguiremos colocar o Topedindo de forma massiva para o mercado de festas, baladas e eventos corporativos, como palestras, workshops e cursos”, detalha Fabris.

A negociação se deu ao mesmo tempo em que o Topedindo atuou como ponto de venda online da Do You Know Mario (DYKM), uma das maiores e mais tradicionais festas da temporada de verão do Sul de Santa Catarina. Em apenas três minutos de comercialização dos ingressos do evento, o lote promocional se esgotou. “Agora vamos somar a tecnologia e o know-how da Polvo à nossa plataforma, o que nos dará a possibilidade atuar em outra área que está com uma grande demanda reprimida”, pontua.

Topedindo

Conhecido como aplicativo de delivery de alimentos regional, o Topedindo passou por recentes mudanças no quadro societário e em outubro de 2021 inaugurou uma nova plataforma, com mais três verticais de negócios: aplicativos próprios para restaurantes, cardápio digital para autoatendimento presencial e sistema de marketing de fidelidade. Em três meses de operação do novo aplicativo, a startup processou mais de R$ 1,2 milhão em pedidos.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito