Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Startup criciumense anuncia compra de empresa gaúcha

Aquisição sedimenta entrada da startup catarinense no segmento de eventos
Por Redação Criciúma, SC, 18/01/2022 - 16:43 Atualizado em 18/01/2022 - 16:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A startup Topedindo, de Criciúma, avança mais um passo na nova fase de expansão, com a aquisição da ticketeria Polvo Tickets, de Santa Maria-RS. A operação concluída nesta terça-feira (18) marca a entrada definitiva da empresa no mercado de eventos.

Os principais atrativos para o negócio, segundo o atual sócio do Topedindo, Luís Felipe Cardoso Fabris, estão na perspectiva de crescimento de mercado nos próximos meses e na qualidade dos produtos e serviços da empresa gaúcha. A Polvo Tickets atendeu mais de 1 mil eventos em cerca de dois anos de operação, chegando a estar com 150 simultâneos nas plataformas online e com as máquinas em pontos de venda.

“Estávamos analisando as oportunidades nesse segmento, e a adquirida tem as soluções de ticketagem (venda de ingressos online), gestão de bares e eventos. Dessa forma conseguiremos colocar o Topedindo de forma massiva para o mercado de festas, baladas e eventos corporativos, como palestras, workshops e cursos”, detalha Fabris.

A negociação se deu ao mesmo tempo em que o Topedindo atuou como ponto de venda online da Do You Know Mario (DYKM), uma das maiores e mais tradicionais festas da temporada de verão do Sul de Santa Catarina. Em apenas três minutos de comercialização dos ingressos do evento, o lote promocional se esgotou. “Agora vamos somar a tecnologia e o know-how da Polvo à nossa plataforma, o que nos dará a possibilidade atuar em outra área que está com uma grande demanda reprimida”, pontua.

Topedindo

Conhecido como aplicativo de delivery de alimentos regional, o Topedindo passou por recentes mudanças no quadro societário e em outubro de 2021 inaugurou uma nova plataforma, com mais três verticais de negócios: aplicativos próprios para restaurantes, cardápio digital para autoatendimento presencial e sistema de marketing de fidelidade. Em três meses de operação do novo aplicativo, a startup processou mais de R$ 1,2 milhão em pedidos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito