Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Stand up de Afonso Padilha sobe ao palco no Elias Angeloni

Espetáculo ‘Uma Volta ao Mundo Dançando’ e Banda Sinfônica do Exército completam a agenda
Por Redação Criciúma, SC, 16/10/2019 - 20:29
Afonso Padilha, uma das atrações da agenda do teatro em Criciúma / Divulgação
Afonso Padilha, uma das atrações da agenda do teatro em Criciúma / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Teatro Municipal Elias Angeloni terá atrações para todos os tipos de público no próximo final de semana. A agenda inicia na sexta-feira, 18, com o show de humor ‘Alma de Pobre’ do comediante Afonso Padilha, às 20h. Ele subirá no palco e falará de assuntos do dia-a-dia de uma forma bem divertida, abordando o estigma social e histórias pessoais. Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista, tem especiais de comédia no seu canal do YouTube e também é destaque na Netflix. O show de humor tem classificação indicativa de 16 anos.

No sábado, 19, às 19h30, é a vez do espetáculo de dança especial, ‘Uma Volta ao Mundo Dançando’, onde 130 bailarinos sobem ao palco trazendo danças e culturas de diferentes países com o objetivo de enriquecer o conhecimento do público. Já na segunda-feira, 21, quem sobe ao palco do teatro é a Banda Sinfônica do Exército de Osasco, São Paulo (SP). A apresentação contará com cerca de 75 componentes, que executam músicas clássicas, populares e o Hino Nacional Brasileiro.

De acordo com a diretora do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato, a expectativa é lotação máxima em todos os eventos. “Buscamos sempre trazer atrações nacionais e internacionais para atrair um grande público no nosso teatro. Nós investimos em grandes espetáculos para enriquecer cada vez mais a cultura da nossa região”, conta a diretora.

Compra de ingressos

Espetáculo de humor ‘Alma de Pobre’

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Multisom de Criciúma, Araranguá e Tubarão e online no site: hausen.art.br/afonsopadilha e blueticket.com.br. Para este espetáculo haverá a promoção de ingressos solidários, que darão desconto mediante a doação de 1kg de alimento no dia do evento.

‘Uma volta ao mundo dançando’

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através do site ingressonacional.com.br ou na Escola de Dança: Ballet Tamara Dal Molin. A classificação indicativa para este espetáculo é livre para todos os públicos.

Apresentação da Banda Sinfônica do Exército

Os ingressos deverão ser retirados no 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). A entrada para o concerto é um quilo de alimento não perecível. Classificação Livre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito