Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Shopping Della abrirá com horário reduzido

De segunda à sexta-feira, local funcionará somente das 11h às 17h
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 21/04/2020 - 12:35
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após mais de um mês com as portas fechadas, os shoppings de toda a Santa Catarina poderão voltar a funcionar a partir desta quarta-feira, 22, de acordo com o último decreto anunciado pelo governador Carlos Moisés. Em Criciúma, o Shopping Della retorna com suas atividades - mas funcionando com horário reduzido.

De acordo com a presidente da Associação dos Lojistas do Della, Eliana Conti, o shopping funcionará das 11h às 17h de segunda à sexta-feira e, no sábado, das 9h às 14h. “Estamos com horário reduzido porque alguns dos funcionários estão de férias, e não conseguimos abrir com o horário que tínhamos antes”, declarou.

Eliana ressalta que é um avílio poder voltar a abrir as portas depois de tanto tempo fechado - um período difícil para os lojistas e comerciantes de todo o estado. “É um sentimento de alívio, que felicidade que vamos abrir amanhã [quarta]. Passamos dias tristes, 35 dias com as lojas fechadas, foi um abandono”, pontuou.

Apesar da possibilidade de retorno das atividades, Eliana destaca que ainda há alguns serviços e setores que devem voltar a funcionar para que tudo retorne a normalidade. Sem a liberação dos ônibus, por exemplo, o funcionamento do shopping acaba sendo prejudicado. 

“Os ônibus tem que voltar a circular, é um meio de transporte do nosso funcionário e de muitos clientes que temos. É uma coisa que tem de ser revista, se o shopping voltar nós precisamos dos nossos funcionários”, afirmou.
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito