Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Sexta-feira, debate de Forquilhinha na Som Maior

Este é o terceiro debate promovido pela Som Maior. Os cinco candidatos já confirmaram presença
Por Marciano Bortolin Forquilhinha, SC, 28/09/2020 - 09:02 Atualizado em 28/09/2020 - 09:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois dos debates de Criciúma e Içara, a Rádio Som Maior promove na próxima sexta-feira, 2, o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Forquilhinha. Os cinco postulantes ao cargo já confirmaram presença. “Estaremos presentes no debate de sexta-feira, onde estaremos explanando e levantando os pontos positivos e as propostas do plano 17 que é o plano que vai mudar os rumos políticos e administrativos de Forquilhinha. Estaremos sim com propostas positivas para Forquilhinha”, salientou o candidato Carlos Nola (PSL).

O debate terá início às 7h30min. “Confirmo a nossa presença para discutir, planejar e trocar ideias sobre o futuro de Forquilhinha”, destacou o candidato Geovane De Godói (PL). Juliano Arns (Podemos) também confirmou. “Confirmo a minha participação no debate de sexta-feira na Som Maior”, falou.

Prefeito por duas vezes, Lei Alexandre (PP), também já garantiu a presença. “O debate servirá para proposições, discussão dos interesses do município e para propor as nossas ideias, o que a nossa comunidade espera do próximo prefeito”, disse.

Para completar a lista de candidatos, Neguinho (PSD), também estará no debate. “Confirmo a minha participação no debate. Importante este espaço democrático para discutirmos as prioridades do município de Forquilhinha. É com muita satisfação que eu quero apresentar as minhas propostas e fazer um debate propositivo com os demais candidatos”, pontuou. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito