Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Sexta-feira com predomínio de tempo estável; veja como fica o fim de semana

Confira a previsão do tempo com o climatologista da Epagri, Márcio Sônego

Por Sophia Rabelo Criciúma, SC, 27/02/2026 - 07:53 Atualizado há 8 segundos
predomínio de tempo estável ao longo do dia | Foto: Sophia Rabelo/ 4oito
predomínio de tempo estável ao longo do dia | Foto: Sophia Rabelo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sexta-feira (27) começou com temperaturas mais baixas no Sul de Santa Catarina, com influência de uma massa de ar frio. Segundo o climatologista da Epagri, Márcio Sônego, previsão indica predomínio de tempo estável ao longo do dia.

Há apenas possibilidade de chuva muito isolada e passageira no fim da tarde. Os termômetros devem registrar máxima de 27°C na região.

LEIA MAIS:

Fim de semana com máximas abaixo dos 30°C

O tempo segue firme no sábado (28) e no domingo (1º), com máximas de 27°C. As madrugadas continuam com temperaturas abaixo dos 20°C, com previsão de mínimas entre 16°C e 17°C. Na segunda-feira (2), a máxima sobe levemente para 28°C. Os termômetros só devem voltar a marcar 30°C a partir de terça-feira.

Próxima chuva mais expressiva

A próxima chuva com maior volume está prevista para quinta-feira, 5 de março. Até lá, a tendência é de tempo firme e temperaturas amenas durante as madrugadas no Sul do Estado.

Confira a previsão do tempo com o climatologista da Epagri, Márcio Sônego:
 

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito