Neste feriado de Finados (2), quem pretende visitar os cemitérios ou aproveitar o dia de folga em Criciúma deve ficar atento às condições do tempo. Apesar do calor durante a manhã, há previsão de chuva e trovoadas a partir da tarde.
O dia começa com sol entre muitas nuvens, mas a previsão indica mudança nas condições do tempo a partir da tarde e da noite, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
LEIA MAIS:
- Temporais com granizo e ventos fortes colocam regiões de SC em alerta no feriado
- Calor de até 30°C e temporais isolados marcam fim de semana e feriado em SC
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) também emitiu um aviso de perigo potencial para chuvas intensas e ventos fortes na região.
Previsão para os próximos dias
A partir de terça-feira (3), a tendência é de queda nas temperaturas. Os termômetros devem marcar entre 19°C e 24°C, com sol entre muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada e trovoadas, principalmente durante a tarde.
Na quarta-feira (4), o tempo deve permanecer mais fechado, com temperaturas entre 18°C e 22°C. A previsão aponta possibilidade de chuva forte e trovoadas ao longo do dia.
Já na quinta-feira (5), as temperaturas começam a subir novamente, com mínima de 16°C e máxima de 26°C. O dia deve ter muitas nuvens, mas com redução no risco de chuva.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!