Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serraninho avalia primeira vitória do Caravaggio na Série B do Catarinense

Azulão da Montanha venceu o Carlos Renaux neste domingo, dia 5, em Indaial
Por Stefanie Machado Indaial, SC, 05/06/2022 - 18:01 Atualizado em 06/06/2022 - 06:39
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para o técnico Serraninho, o Caravaggio dominou o jogo em vários momentos da partida contra o Carlos Renaux, de Brusque, neste domingo, dia 5, mas ainda é preciso evoluir. O Azulão da Montanha conquistou a primeira vitória na Série B do Campetonato Catarinense, durante o jogo realizado no estádio Ervin Blaese, em Indaial. 

"No primeiro tempo a gente dominou boa parte das situações de jogo. Teve iniciativa, teve oportunidades pelos flancos, lado direito, lado esquerdo. A gente conseguiu se impor", avalia Serraninho. 

Mas, por conta da chuva forte que acompanhou boa parte do jogo, o time encontrou desafios. "Campo pesado com o tempo já alertou a nós que seria  uma dificuldade a mais porque o nosso time é leve, técnico, que gosta de estar com a bola sempre. Isso trouxe uma dificuldade para o segundo tempo", analisa. 

Com a ideia de construir um corredor forte, o técnico colocou Sabella e João Arroio em campo. Os jogadores, junto com Eduardo Meurer, foram os responsáveis por construir a jogada que abriu o placar da partida. "No geral, foi um jogo bom. Mas a gente precisa melhorar alguns aspectos, principalmente, o de controle. Com o tempo a gente vai ajustando", enfatiza. 

A próxima partida do Azulão é contra o Criciúma no dia 19 de junho, às 15h, no Estádio da Montanha em Nova Veneza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito