Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana terá frente fria, muita chuva e máximas de até 38ºC no sul catarinense

Precipitações começam com mais intensidade nesta terça-feira, perpetuando ao longo dos próximos dias
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 11/01/2021 - 07:25 Atualizado em 11/01/2021 - 07:26
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana que se inicia nesta segunda-feira, 11, promete ter de quase tudo em termos meteorológicos no sul de Santa Catarina. A previsão é de que os termômetros subam até o meio da semana, chegando até 38ºC, e caiam posteriormente, com a chegada de uma frente fria. 

Ainda nesta segunda-feira, as altas temperaturas registradas no fim de semana deverão se intensificar ainda mais. A previsão é de que os termômetros cheguem até 36ºC ao decorrer do dia, com a possibilidade de uma pancada de chuva com trovoada no final da tarde e início da noite.

O tempo começa a mudar na terça-feira quando os termômetros vão até 38ºC e a chegada de uma frente fria, no fim da tarde, traz uma  chuva mais intensa para a região sul. A chuva deve se perpetuar na quarta e quinta-feira também, dias em que as máximas ficam bem mais amenas, entre 25ºC e 28ºC.

Na sexta de manhã ainda pode ocorrer alguma chuva e, no fim de semana, a chegada de uma nova frente fria promete trazer ainda mais precipitações para o sul catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito