Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Seis times por quatro vagas na segunda fase do Municipal

Taça Professor Everaldo já tem Colorado, Renascer, São Marcos e Vila Zuleima estão classificados
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/06/2019 - 20:24 Atualizado em 24/06/2019 - 00:33
São Marcos venceu o Argentina / Divulgação
São Marcos venceu o Argentina / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A bola rolou neste fim de semana pela primeira fase do Municipal de Futebol Amador de Criciúma, Taça Professor Everaldo. A competição já tem Colorado, Renascer, São Marcos e Vila Zuleima garantidos no mata-mata das quartas de final. Comercial/Boa Vista, Santa Luzia, Mãe Luzia, Argentina, Internacional e Associação Boa Vista ainda brigam pelas quatro vagas que restam.

No sábado, pelo Grupo C, o Metropol perdeu para o Vila Zuleima em casa, 1 a 0, gol de Dedé. Pelo Grupo D, o Santa Luzia fez 2 a 1 no Comunidade jogando em seu campo, com gols de Rei e Xerega. Vuninho descontou.

No domingo pela manhã, no Campo do Jacó, no Bairro São Francisco, o Colorado venceu o Mãe Luzia por 1 a 0, gol de Testa, em partida do Grupo A. Pelo Grupo B, no campo do Vila Isabel, no Rio Maina, o Atletas de Cristo foi derrotado pelo Comercial/Boa Vista por 2 a 1. Xande fez os dois gols dos visitantes, e André anotou para a equipe da casa.

À tarde, pelo Grupo A, o Renascer goleou o Tocantins por 5 a 1 no La Bombonera, no Bairro Argentina. Frigo, duas vezes, Bé, Jean Mossoró e Léo marcaram para o Renascer e Cris descontou. Pelo Grupo C o São Marcos recebeu o Argentina no estádio Dite Freitas e ganhou por 2 a 1, com gols de Michel e Biá, Felipe fez para o visitante.

Restam apenas duas partidas para fechar a primeira fase, ambos no domingo que vem no estádio João Zanette, no Bairro Boa Vista. Às 10h o Comercial/Boa Vista pega o Internacional. Às 15h tem Associação Boa Vista x Santa Luzia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito