Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Saímos de uma fala de manhã para outra à noite”, diz Moisés sobre Bolsonaro

Governador participou de reunião com os demais governadores na tarde desta quarta-feira
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 25/03/2020 - 18:52 Atualizado em 25/03/2020 - 18:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na entrevista coletiva do início da noite desta quarta-feira, 25, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés comentou as declarações de Jair Bolsonaro e preferiu se ater às medidas realizadas no combate ao coronavírus. “Aspecto da política, de aliados, estamos unidos para enfrentar este inimigo quase invisível. O momento do Brasil é de união”, enfatiza.

Moisés disse também que deixou a reunião com os demais governadores na metade para participar da entrevista coletiva. “Saímos de uma fala de manhã para outra a noite”, falou sobre citando o que foi conversado no encontro com Bolsonaro e ministros para o discurso do presidente. “As falas de todos os agentes públicos têm que ser alinhadas. Nós vamos responder pelo que fizermos agora. Estamos programando agora flexibilizar a partir da proxima semana. Não vamos escolher quem deve morrer e quem deve viver, queremos proteger toda a população”, conclui.

Ao todo, 25 governadores dos 27 apresentam a vontade de manter o isolamento social. Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia também participou da videoconferência com os governadores.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito