Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

“Roleta russa” não teria sido motivo da morte de jovem no sul de SC

Alegação foi de testemunhas ouvidas pela delegada da Polícia Civil
Redação
Por Redação Pedras Grandes - SC , 20/04/2021 - 10:02Atualizado em 20/04/2021 - 10:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O falecimento de Lucas Speck Rodrigues, jovem de 23 anos de idade, no município de Pedras Grandes, chocou o sul de Santa Catarina no início deste mês de abril. Na época,  falava-se sobre a possibilidade da morte do jovem de 23 anos ter sido causada por uma “roleta russa”, brincadeira de azar utilizando uma arma de fogo - o que vem sendo descartado pelas investigações da Polícia Civil.

Testemunhas que estavam no local com a vítima no momento do ocorrido alegaram aos policiais que o jovem manuseava uma arma quando, acidentalmente, o revólver acabou disparando em sua cabeça, sem que houvesse a prática do jogo de azar.

A delegada responsável pelas investigações, Gabriela Fruett, disse que “por-ora” a suspeita de “roleta russa” está descartada. No entanto, algumas testemunhas que estiveram presentes no sítio onde ocorreu o acidente ainda faltam ser ouvidas.

As apurações e investigações seguem ocorrendo. A delegada pede que pessoas que saibam de informações ainda não contadas sobre o caso que procurem a delegacia de Pedras Grandes para atualizar a Polícia Civil.