Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Roleta russa” não teria sido motivo da morte de jovem no sul de SC

Alegação foi de testemunhas ouvidas pela delegada da Polícia Civil
Por Redação Pedras Grandes - SC , 20/04/2021 - 10:02 Atualizado em 20/04/2021 - 10:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O falecimento de Lucas Speck Rodrigues, jovem de 23 anos de idade, no município de Pedras Grandes, chocou o sul de Santa Catarina no início deste mês de abril. Na época,  falava-se sobre a possibilidade da morte do jovem de 23 anos ter sido causada por uma “roleta russa”, brincadeira de azar utilizando uma arma de fogo - o que vem sendo descartado pelas investigações da Polícia Civil.

Testemunhas que estavam no local com a vítima no momento do ocorrido alegaram aos policiais que o jovem manuseava uma arma quando, acidentalmente, o revólver acabou disparando em sua cabeça, sem que houvesse a prática do jogo de azar.

A delegada responsável pelas investigações, Gabriela Fruett, disse que “por-ora” a suspeita de “roleta russa” está descartada. No entanto, algumas testemunhas que estiveram presentes no sítio onde ocorreu o acidente ainda faltam ser ouvidas.

As apurações e investigações seguem ocorrendo. A delegada pede que pessoas que saibam de informações ainda não contadas sobre o caso que procurem a delegacia de Pedras Grandes para atualizar a Polícia Civil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito