Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rodeio Internacional é atração da semana em Araranguá

Evento acontecerá entre os dias 10 e 13 de março, no Caverá
Por Vítor Filomeno Araranguá, SC, 06/03/2022 - 14:19 Atualizado em 06/03/2022 - 19:58
Fotos: Gregório Silveira/4oito
Fotos: Gregório Silveira/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre os dias 10 e 13 de março, acontece o Rodeio Internacional do Caverá, no Caverá Country Park, em Araranguá. O organizador do evento, Guto Vieira, afirmou que as atrações já estão confirmadas.

"Estamos com as porteiras abertas esperando a todos com grandes atrações entre o rodeio tradicional, com o tiro de laço, a prova de rédeas e a gineteada, e o internacional, que vem da Argentina e do Uruguai. Também vamos ter danças artísticas e os bailes que vão acontecer no evento", explicou Vieira.

Segundo o organizador, quem quiser acampar durante o evento terá espaço garantido no parque. "Temos uma área bem ampla, com água e luz, que disponibizamos no nosso campo, que é bem bom para as pessoas acamparem. Aqueles que gostam de acampar, podem vir", disse.

Guto Vieira ainda ressaltou que todos os protocolos serão cumpridos durante o Rodeio Internacional. "Estamos atentos a tudo dentro dos protocolos que a Vigilância Sanitária exige. Há uma preocupação muito grande da nossa parte em instruir as pessoas", falou ele.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito