Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Retorno tranquilo no Paço Municipal

Movimento é pequeno na volta ao atendimento externo
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 06/04/2020 - 16:57 Atualizado em 06/04/2020 - 17:00
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o período de quarentena, o Paço Municipal Marcos Rovaris, de Criciúma, voltou a prestar atendimento externo nesta segunda-feira, 6. Mesmo fechada há algumas semanas, o dia do retorno foi tranquilo, com poucas pessoas procurando os serviços públicos. Ao chegar na prefeitura, já na porta, uma faixa de orientações sobre o coronavírus (Covid-19). Mais uns passos à frente e uma mesa com álcool gel  para a higienização das mãos.

Os servidores municipais estão divididos em equipes com escalas em dois turnos, das 7h às 12h e das 12h às 17h, para evitar o acumulo de pessoas. Além dos itens disponibilizados na entrada, o Paço Municipal Marcos Rovaris também passou por um processo de higienização antes do início do expediente nesta segunda-feira. 

Esta terça-feira, 7, é o último dia do decreto de isolamento social do governador Carlos Moisés, que irá se pronunciar no final desta segunda-feira, 6. Não renovando a quarentena, o movimento na prefeitura tende a aumentar de quarta-feira em diante, já que também retorna o transporte público. 

 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito