Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 8 a 12 de julho

O Tigre conseguiu uma virada incrível e a Reforma da Previdência andou na Câmara
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/07/2019 - 17:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (8) – Caminho entre as serras catarinense e gaúcha, a BR-285 foi liberada para a passagem de veículos cadastrados. O trecho na Serra da Rocinha está bloqueado para obras. A situação foi possível após manifestação de empresários e trabalhadores de Timbé do Sul. Apenas 50 veículos serão liberados.

TERÇA-FERA (9)O Criciúma conseguiu uma virada sensacional. O Tigre perdia para o Coritiba por 1 a 0 e foi buscar os 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 49 minutos da etapa final. Com o resultado, o tricolor chegou aos 12 pontos. Os próximos jogos serão no Nordeste, contra Vitória e depois CRB.

QUARTA-FEIRA (10) – Depois de oito horas de debates, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra. A reforma da Previdência precisava de 308 votos, o equivalente a três quintos dos deputados, para ser aprovada. O texto ainda precisa ser aprovado em segundo turno.

QUINTA-FEIRA (11) – Começou a Festa da Tainha no Balneário Rincão, com apresentações das bandas Mistura Fina e Dazaranha. O evento tem atraído milhares de pessoas para a cidade. A festa segue até hoje, com fartura de pescados e diversas atividades culturais.

SEXTA-FEIRA (12) – Após o torcedor ter escolhido o slogan da campanha do Campeonato Brasileiro da Série B, agora, os carvoeiros terão o papel de decidir com qual uniforme o Criciúma irá atuar no segundo semestre da temporada 2019 e Campeonato Catarinense 2020. Foram colocados para votação quatro pares de camisas (camisa 1 e camisa 2) para a escolha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito